Páginas

domingo, 5 de junho de 2016

Koutetsujou No Kabaneri

Esse  anime é simplesmente incrível, do mesmo criador de Ataque dos Titãs, já está no 8° episódio.
Com o mundo no meio de uma revolução industrial, um monstro aparece, e o único jeito de mata-lo, é perfurando seu coração, o problema é que seu coração é protegido por uma camada de ferro. Eles mordem seres humanos a assim criam mais Kabanes. Em uma ilha chamada de Hinomoto, as pessoas criaram estações para se esconderem desses monstros.
As pessoas utilizam locomotivas a vapor chamada de Hayajiro. Ikoma que mora na estação Aragane, e ajuda a construir as locomotivas, cria uma arma capaz de perfurar facilmente o coração dos Kabanes.
Em ataque inesperado dos Kabanes a Aragane muitas pessoas acabam mortas, Ikoma acaba mordido, mas ele usa de umas de suas invenções que impede que o sangue Kabane chegue a sua cabeça, anulando a transformação.
Algumas pessoas conseguem entrar no Koutetsujou, para escapar. Ikoma Acaba salvando o Koutetsujou e  conhece Mumei uma garota forte.
Na locomotiva as pessoas veem um coração Kabane em Ikoma, nem ele mesmo tinha visto, e todos acharam que ele havia se transformado em um monstro, e queriam que ele se matasse, mas Mumei interfere e conta que tanto Ikoma quanto ela são Kabaneri, ou seja não eram nem humanos e nem Kabanes, como Kabanerii eles tem força, rapidez e agilidade.
Ayame a resposável pela chave do Koutetusujou decide que eles podem ficar na locomotiva pois Ikoma e Mumei os ajudaram, enquanto as outras pessoas diziam coisas horríveis pra eles.
E nessa aventura enfrentam Tudo para conseguirem salvar a todos na Locomotiva.

Assistam, é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário